Victor Fernandes   |   09/08/2017 15:07

Evento gratuito e on-line debate desafios dos agentes; veja

A Monde promoverá a 1ª Semana do Sucesso das Agências de Viagens, com palestras totalmente gratuitas e online, entre os dias 14 e 18 de agosto. O conteúdo tratará dos principais desafios das agências atualmente, através de “dicas práticas qu


Dreamstime
A Monde promoverá a primeira Semana do Sucesso das Agências de Viagens, com palestras totalmente gratuitas e on-line, entre 14 e 18 de agosto.

Segundo a empresa, o conteúdo tratará dos principais desafios das agências por meio de “dicas práticas que vão ajudá-las a enfrentar os problemas e se destacar no mercado”.

Serão cinco palestras, cada uma em um dia do evento. No primeiro dia, serão abordadas ações de pós-venda. Já a palestra de terça-feira pretende mostrar os benefícios de motivar o vendedor com um bom plano de comissão. Na terceira palestra, os participantes saberão quais os três pilares “fundamentais” para as agências de viagens.

O tema do quarto dia de evento será o marketing digital e suas estratégias para atrair novos clientes. E a palestra de sexta-feira será sobre como manter um bom fluxo de caixa mesmo em tempos de crise.

Mais informações são encontradas no site da Monde. Para assistir às transmissões é preciso preencher o formulário no site do evento.

Tópicos relacionados