Brunna Castro   |   31/08/2017 11:53

Nova agência de viagens de luxo aposta em ''público AAA''

Com foco em viagens que fujam do tradicional e com um serviço de concierge, os sócios Solange Pukaro e Junio Oliveira abriram uma nova agência de viagens de luxo: a Inti Experience.

Com foco em viagens que fujam do tradicional e com um serviço de concierge, os sócios Solange Pukaro e Junio Oliveira abriram uma nova agência de viagens de luxo: a Inti Experience. A inauguração, celebrada em uma festa na noite de ontem (31) em São Paulo, acontece após anos de maturação da ideia de abrir um negócio voltado para clientes de alto poder aquisitivo ou, como os sócios denominam, para um "público AAA".
Jhonatan Soares
Solange Pukaro e Junio Oliveira, sócios da Inti Experience
Solange Pukaro e Junio Oliveira, sócios da Inti Experience

"Nós dois temos experiência no mercado de luxo e já contamos com uma lista de clientes de mais ou menos 300 para cada um", afirmou Solange em entrevista ao Portal PANROTAS. Segundo ela, o objetivo é oferecer um serviço para aqueles que "não têm tempo de pensar em uma viagem". "Nós, portanto, pensaremos por eles", completa. O investimento médio por viagem dos clientes atendidos pelos sócios é de R$ 200 mil.

Oliveira, por sua vez, destaca que esse tipo de viagem de experiência busca fugir do tradicional, aliando muitas vezes um interesse específico do consumidor à viagem em si. "Se o cliente tem interesse em maratonas, por exemplo, nós desenhamos um roteiro totalmente focado nisso, de olho em destinos que ofereçam corridas que ele tenha interesse de participar", explica ele, ressaltando que o papel da empresa nesse segmento é ir além de oferecer somente um hotel ou um aluguel de carros.

Com viagens tão individualizadas, o destino acaba não sendo um fator crucial para motivar o cliente a viajar, segundo Solange. "Claro que destinos exóticos são mais fáceis de trabalhar, nesse caso, mas também atuamos muito na Europa e nos Estados Unidos", destaca a sócia da Inti Experience.

Tópicos relacionados