Movida

Henrique Santiago   |   26/09/2017 18:23

Edmar Bull revela data da Abav 2018; local é incerto

A um dia do início da 45ª Abav Expo e do 48º Encontro Comercial Braztoa, o presidente da entidade, Edmar Bull, já pensa no próximo ano – ainda que não tenha anunciado sua intenção de se reeleger para o biênio 2018-2019.

Jhonatan Soares
A um dia do início da 45ª Abav Expo e do 48º Encontro Comercial Braztoa, o presidente da entidade, Edmar Bull, já pensa no próximo ano – ainda que não tenha anunciado sua intenção de se reeleger para o biênio 2018-2019. A entidade realiza hoje, em São Paulo, a reunião de conselho com a força nacional e os braços estaduais.

O Expo Center Norte, localizado na zona norte da capital paulista, receberá o evento pelo segundo ano consecutivo entre amanhã (27) e sexta-feira (29). Mas enquanto a simbólica fita não é cortada, a 46ª edição da feira já teve a data anunciada hoje pelo mandatário: 26 a 28 de setembro. O local, ao que tudo indica, será o Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Embora tenha comprado o espaço para os dias em questão, Bull não assegura a realização do evento no pavilhão próximo ao Expo Center Norte. “Por enquanto será no Anhembi. Até o momento está confirmado. Temos negociado com a SP Turis para manter a feira lá”, afirmou o presidente.

A incerteza sobre a confirmação, mesmo com o espaço garantido, faz Edmar Bull pensar em outros espaços para a Abav Expo. Além dos centros de eventos, o Transamérica Expo despontaria como um local em potencial. “Consideramos todas as ideias bem-vindas. Qualquer lugar é possível [receber a feira], basta querer fazer”, finalizou.

A 45ª Abav será iniciada amanhã, às 10h, e encerrará às 20h. De quinta a sexta, o horário será das 12h às 20h.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias