Movida

Henrique Santiago   |   07/10/2017 17:31

As agentes que venderam 13 pacotes para uma família

Agente de viagens conta como foi vender esse produto para os clientes.


Jhonatan Soares
Cristina e Talita Tosetto, da Mundo Smiles, vestem a camiseta da Flytour
Cristina e Talita Tosetto, da Mundo Smiles, vestem a camiseta da Flytour
Viajar com a família é um dos requisitos para os visitantes do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que desembarcou pela primeira em Campinas, no interior paulista. Entre atendimentos e vendas efetuadas, o evento B2C da Flytour Viagens trouxe uma curiosidade e tanto: duas agentes venderam um pacote de Foz do Iguaçu, no Paraná, para 13 pessoas.

A reportagem conversou com uma das sócias da Mundo Smiles Turismo, Talita Tosetto, de Jacareí (SP) para entender mais sobre esse caso. Ela e sua parceira comercial, Cristina Tosetto, receberam a família de quatro pessoas já certas de que queriam ir para o destino paranaense.

Um evento como o Hiper Feirão proporciona esse tipo de contato experiência inesperada, pois as agentes de viagens conheceram seus clientes por meio de uma chamada de senha geral. A assinatura de toda a papelada de contrato foi apenas um mero detalhe nessa transação. "Eles chegaram, mostramos o produto, eles ligaram para outros integrantes da família e foi isso", explicou Talita.

A família irá embarcar ainda este ano para Foz do Iguaçu com passagens aéreas, hotel, traslado e passeio nas Cataratas do Iguaçu. O preço da viagem é um dos mais econômicos do Hiper Feirão: R$ 700 por pessoa.

Além de vender para esse batalhão de pessoas, as sócias Tosetto aguardam mais negócios para ser fechados até amanhã (8). A busca por destinos da América do Sul, como a capital argentina Buenos Aires e Punta del Este (Uruguai), e na Europa, a exemplo de Lisboa tem sido frequente pelos clientes.

Talita pontua que de hoje para amanhã os atendimentos serão mais frequentes. "Geralmente é assim mesmo, um atrás do outro. Não para. Vamos ficar até as 22h", finalizou, antes de voltar para sua mesa para trabalhar com sua sócia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias