Victor Fernandes   |   27/10/2017 18:28

Flytour Gapnet amplia Conecta com 300 câmeras de vídeo

A Flytour Gapnet lançou um novo sistema que promete ampliar as ferramentas de atendimento aos agentes de viagens. O Conecta permitirá aos profissionais maior interatividade on-line com os especialistas da empresa.


Pixabay
A Flytour Gapnet ampliou as possibilidades do Conecta, seu sistema que o permite aos agentes de viagens dialogar em vídeo diretamente com o atendimento consolidadora. Ao todo, foram distribuídas mais de 300 câmeras para os profissionais.

“Estamos buscando o posicionamento comercial em lugares que ainda não estamos presentes. Para isso, implantamos a nova solução para que os agentes de viagens possam tirar dúvidas, solucionar problemas operacionais e aumentar ainda mais a produtividade”, explica o diretor da Flytour Gapnet, Emerson Camilo.

A Flytour Gapnet conta com 38 pontos de vendas, sendo 12 escritórios e 26 home offices, e estima que até o fim do ano todos os eatendimentos nesse último modelo já terão o sistema implantado. Cidades como Porto Velho, Manaus, Belém, Natal, Aracajú, Maceió, João Pessoa, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Vitória, Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), São José dos Campo (SP), Santos (SP), Uberlândia (MG), Chapecó (SC), Blumenau (SC), Joinville (SC), Maringá (PR) e Foz do Iguaçu (PR) estarão mais bem atendidas.

Em 2018, a Flytour Gapnet pretende abrir mais oito postos de home office, em cidades de Minas Gerais, interior do Rio Grande do Sul e São Paulo, entre outros estados.

Tópicos relacionados