Raphael Silva   |   07/12/2017 14:24

Clube Orinter comemora marca de 500 agentes inscritos

Apenas poucos dias após ter sido oficialmente lançado, programa de fidelidade da operadora ganha destaque com número de interessados

Divulgação
Poucos dias após o lançamento oficial de seu programa de fidelização, a Orinter Tour & Travel comemora a marca de 500 inscritos do Clube Orinter.

"Queremos fazer do Clube Orinter muito mais do que um simples programa de acúmulo de pontos. Ele será uma de nossas ferramentas de relacionamento com o mercado", destacou o diretor comercial da operadora, Roberto Sanches.

O programa garantirá a possibilidade de resgate de pontos pelos agentes de viagens - os OTT$ - em mais de 70 estabelecimentos virtuais, envolvendo cerca de um milhão de opções, entre produtos e serviços. Famtrips, treinamentos exclusivos, promoções e facilidades, incluindo a utilização dos pontos em produtos da própria Orinter, são alguns dos benefícios exaltados no Clube.

O regulamento estará disponível em breve com todos os detalhes e o funcionamento do programa, mas já conta com pré-cadastro aberto aos agentes. Para mais informações, acesse o site oficial do programa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias