Artur Luiz Andrade   |   01/12/2017 03:47

Flytour premia os melhores franqueados de 2017

O diretor executivo da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, aproveitou a festa dentro de Diagon Alley, a área de Harry Potter no Universal Studios, para premiar os melhores franqueados do ano, e também os parceiros que apoiaram o evento, como a Universal Orlando, a American Air


Emerson Souza
Rogério Pereira e Celso Alencar recebem prêmio de Franquia do Ano das mãos de Fábio Oliveira
Rogério Pereira e Celso Alencar recebem prêmio de Franquia do Ano das mãos de Fábio Oliveira
ORLANDO – O diretor executivo da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, aproveitou a festa dentro de Diagon Alley, a área de Harry Potter no Universal Studios, para premiar os melhores franqueados do ano, e também os parceiros que apoiaram o evento, como a Universal Orlando, a American Airlines e a Flytour Viagens.

A franquia de Santo André foi a melhor das melhores e ganhou prêmio especial. Já o Top 10 Corporativo ficou com Blumenau, Caxias do Sul, Mogi das Cruzes, Nova Prata, Rio de Janeiro/Copacabana, Rondonópolis, São Paulo Centro, São Paulo Higienópolis, São Paulo Paulista e São Paulo Pompeia.

E o Top 10 Varejo ficou com Shopping ABC, Aracaju e Via Parque (RJ), sendo que essas duas últimas não compareceram ao evento.

A rede de franquias é formada por 100 lojas, de 54 proprietários, que vendem R$ 940 milhões por ano. Para 2018 há planos de mais 20 unidades. A Flytour Franchising é membro da Associação Brasileira de Franchising e está há cerca de 25 anos no mercado (já o Grupo Flytour existe há 43 anos).

O novo Confly – Conselho de Franqueados Flytour, eleito no evento de Orlando, é formado por Clecio Costa, de Recife, Lorena Avila, de Montenegro (RS), Marcelo Micucci, de Belém, Marinês Botter, de São Paulo, Veronica Fontanetti, do Rio de Janeiro, Wander Faria, de Cotia, Roger Santos, da Flytour Business Travel, e Fábio Oliveira.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Flytour Franchising,voando American Airlines, com proteção GTA

Veja mais fotos no álbum abaixo

Tópicos relacionados