Karina Cedeño   |   15/04/2015 13:52

Abreu lança catálogo para América do Sul

A Abreu acaba de lançar um catálogo exclusivo para a América do Sul, contendo ampla oferta de destinos e programas no continente.

A Abreu acaba de lançar um catálogo exclusivo para a América do Sul, contendo ampla oferta de destinos e programas no continente. O passageiro pode optar por um circuito com acompanhamento de guia ou uma viagem completamente personalizada nos seguintes países: Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Peru e Uruguai.

Além de itinerários completos, opções de hospedagem, valores em dólar e outras informações, o catálogo traz opções de viagem com os cruzeiros Aqua Amazon, Skorpios e Galápagos, além de circuitos de luxo e muitos outros.

“A América do Sul ainda é um continente para ser descoberto pelos brasileiros. Nós acreditamos que há muito para ser aproveitado por aqui, com produtos de qualidade. São diversas opções para quem quer curtir destinos de natureza, praias, urbanos e culturais. Além do mais, estamos ampliando o nosso portfólio para que o passageiro Abreu encontre conosco programas para todas as suas viagens”, explica o diretor da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.

O catálogo já está disponível para agentes de viagem e também pode ser consultado online neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias