Danilo Teixeira Alves   |   27/01/2015 16:32

Agarre.com prevê aumento de transações na Am. Latina

A América Latina foi responsável por 47% das vendas de passagens aéreas da Agarre.com em 2014. Segundo dados divulgados pela companhia, que faz parte do Grupo Atrápalo, a previsão é de que esse número salte para 52% durante o verão no Hemisfério Sul.

A América Latina foi responsável por 47% das vendas de passagens aéreas da Agarre.com em 2014. Segundo dados divulgados pela companhia, que faz parte do Grupo Atrápalo, a previsão é que esse número salte para 52% durante o verão no Hemisfério Sul.

Na região, os países que mais se destacaram em geração de negócios durante o ano passado foram Colômbia, Chile e Brasil. “O ano de 2014 foi de crescimento para a Agarre.com na América Latina e esperamos que as viagens de final de ano e de verão ajudem a aumentar ainda mais os números da região”, aposta a country manager da Agarre.com no Brasil, Emma Cabús.

Os dados foram consolidados com base na movimentação das buscas e reservas registradas na Agarre.com. Desses viajantes, 61% são mulheres e 39% são homens, e 45% tem entre 26 e 35 anos. Além da Espanha, onde surgiu, e do Brasil, a Agarre.com está presente no Chile, na Colômbia, no Peru, Panamá, na Costa Rica, Guatemala, Argentina e no México.

Tópicos relacionados