Especial para o Portal PANROTAS Alex Souza   |   14/05/2010 20:28

Airmet Brasil reúne agências associadas em Guarujá

A Airmet Brasil deu início nesta tarde à primeira convenção entre as agências de viagens associadas realizada no País

GUARUJÁ - A Airmet Brasil deu início nesta tarde à primeira convenção entre as agências de viagens associadas realizada no País. O evento ocorre no hotel Casa Grande e prossegue até o próximo domingo (14 de maio), com a presença de grande parte das 54 empresas que fazem parte o grupo.

O objetivo do encontro é promover a integração entre as agências associadas para fortalecer a atuação da Airmet no mercado. "Fazemos parte de um mesmo projeto e devemos criar uma integração", afirma o diretor geral da Airmet Brasil, Sérgio Branco.

Com forte presença em Portugal e Espanha, onde soma mais de duas mil associadas, o grupo Airmet reúne agências de viagens independentes, de menor porte. A ideia é fazer com que, juntas, estas agências tenham mais força para pleitear melhores condições comerciais junto aos fornecedores.

O evento teve início com apresentações de diretores de duas das empresas patrocinadoras, a operadora Litoral Verde e a consolidadora Sky Team, e neste momento o grupo segue para o jantar. Os trabalhos serão retomados amanhã cedo, com workshops, palestras e outras apresentações.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Airmet Brasil

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4670 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS