Movida

Artur Luiz Andrade   |   01/04/2014 19:55

Associação de lojas da CVC tem novo site

A Associação Brasileira de Distribuidores de Turismo (ABDTur), que na prática reúne proprietários de lojas CVC em todo o País, está de site novo

PANROTAS / Emerson Souza
A Associação Brasileira de Distribuidores de Turismo (ABDTur), que na prática reúne proprietários de lojas CVC em todo o País, está de site novo (www.abdtur.com.br). Segundo a entidade, a ferramenta marca o início do reposicionamento junto ao quadro associativo.

“O site chega mais dinâmico, com conteúdo renovado e áreas que permitem maior interação da associação com os associados e entre os próprios membros. A proposta é que o site transforme-se em ferramenta de consulta diária”, pontua Edgar Toledo, presidente da ABDTur e master-franqueador CVC em Minas Gerais.

O site contempla setes abas: home, associação, diretoria, fique por dentro, contato, vídeos e área restrita. E ainda apresenta uma área comercial dedicada aos parceiros da entidade, na qual são estampados os logotipos das empresas e um link de notícias com renovação constante.

A ABDTur foi fundada em 8 de junho de 2011. Hoje reúne 598 lojas (das 760 agências CVC), que pertencem a 260 proprietários da Bahia, Distrito Federal, Ceará, Mato Grosso, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Amazonas, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo (Capital e Interior) e Sergipe.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias