Movida

Artur Luiz Andrade   |   04/11/2014 11:23

Aviesp abre inscrição para capacitação jurídica em Campinas

Os agentes de viagens da região de Campinas já podem se inscrever para a capacitação "Agências de Turismo: realidade, riscos e soluções para o futuro!", que será ministrada pelo advogado e assessor jurídico da Aviesp, Marcelo Oliveira, também blogueiro PANROTAS e PanHotéis, em 18 de novembro, no aud

Os agentes de viagens da região de Campinas já podem se inscrever para a capacitação "Agências de Turismo: realidade, riscos e soluções para o futuro!", que será ministrada pelo advogado e assessor jurídico da Aviesp, Marcelo Oliveira, também blogueiro PANROTAS e PanHotéis, em 18 de novembro, no auditório da Ancoradouro (rua Liráucio Gomes, 55 - Cambuí); das 19h às 21h.

As inscrições para o treinamento gratuito podem ser efetivada pelo link migre.me/mo0ok.

“É imprescindível que nos atualizemos acerca da legislação, principalmente após a regulamentação da atividade das agências de turismo, ocorrida este ano”, salienta Marcelo Matera.

Fernando Santos, vice-presidente da associação e diretor em Ribeirão Preto, que recebe a mesma palestra hoje (04/11), destaca que “o advogado mostrará como se desenvolveu o cenário nacional e internacional nos últimos anos”.

PRESIDENTE PRUDENTE
A grade de cursos Aviesp/Iccabav terá sua última capacitação de 2014 em Presidente Prudente. No dia 11 de novembro, os agentes conhecerão mais sobre as Estratégias Comerciais em Agências de Viagens. O curso ocorrerá das 9h às 18h, ministrado pelo instrutor Carlos Silvério, no Senac (av. Manoel Goulart, 2.881). Inscrições: migre.me/kHpo6.

Planejamento e Revisão Estratégica da Agência; como mapear o ambiente externo; a determinação de pontos fortes e fracos do negócio; análise da matriz SWOT; definição da Missão, Visão e Valores da Agência perante o mercado serão alguns dos itens apresentados

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias