Henrique Santiago   |   30/01/2015 17:02

China exige, e Mtur lista agências aptas a receber chineses

O Ministério do Turismo divulgou hoje (30) o resultado final do Processo de Credenciamento de Agências de Turismo hábeis a recepcionar grupos de turistas chineses no Brasil.

O Ministério do Turismo divulgou hoje (30) o resultado final de um processo de credenciamento de agências aptas a receber grupos de turistas chineses. Esta foi uma exigência da Administração Nacional de Turismo da China.

As 23 empresas selecionadas são: Anv Travel Service; Bela Costa Agência de Viagem e Turismo; Bit Incentives & Tourism; Boll Turismo; Brasil Mogno Turismo; Brazil Sensations; Cfarah Turismo; China Trip; Clipper Turismo; Compass Brazil; Emba Turismo; Gladtur Passagens e Turismo; Isa - Tur Intercâmbio; Laranjeiras Turismo; Latinsina Turismo; Luck Viagens; Multi-Rotas; Orion Travel; Parceiros do Turismo Viagens e Eventos; Rpturis Viagens e Turismo; Toursport; Ucb Turismo e Vivaterra.

Os critérios para a seleção estão dispostos em memorando de entendimento denominado Status de Destino Aprovado (ADS, na sigla em inglês).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias