Rodrigo Vieira   |   25/02/2015 18:16

Consolid Brasil ensina agentes russos a fazer caipirinha

A partir de hoje, alguns agentes de viagens de Moscou estão aptos a fazer caipirinhas. Isso mesmo, o diretor da Consolid Brasil (divisão da MMT Gapnet), Carlos Barros, em ação de marketing, ensinou aproximadamente 20 profissionais russos a preparar a bebida brasileira.

A partir de hoje, alguns agentes de viagens russos estão aptos a fazer caipirinhas. Isso mesmo. O diretor da Consolid Brasil (divisão da MMT Gapnet), Carlos Barros, em ação de marketing, ensinou aproximadamente 20 profissionais de Moscou a preparar a bebida brasileira.

Tudo isso aconteceu em workshop na capital daquele país, onde os consultores também foram capacitados sobre o produto turístico do Brasil, da Argentina e do Peru. O evento foi uma ação conjunta entre os escritórios da Consolid nesses três países, por meio da representante Lídia Izrailova.

De acordo com a Consolid, a busca por produtos conjugados entre Brasil e outros países latino-americanos é cada vez mais popular na Rússia. Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu (PR) e Pantanal mato-grossense estão entre os destinos mais populares. Na Argentina, Mendoza, Patagônia e Buenos Aires são os mais fortes, enquanto Lima Trujillo, Cuzco e Machu Pichu completam a lista pelo lado peruano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias