Movida

Diego Verticchio   |   22/12/2014 10:18

Copastur muda para uma nova sede no Rio

A Copastur está de casa nova no Rio de Janeiro. A agência de viagens especializadas em contas corporativas e liderada por Edmar Bull, presidente da Abracorp, cresceu em número de funcionários e por isso precisou mudar para uma nova e maior sede

PANROTAS / Emerson Souza
Edmar Bull entre Sabrina e Edmar Mendoza
Edmar Bull entre Sabrina e Edmar Mendoza
A Copastur está de casa nova no Rio de Janeiro. A agência de viagens especializadas em contas corporativas e liderada por Edmar Bull, presidente da Abracorp, cresceu em número de funcionários e por isso precisou mudar para uma nova e maior sede. A Copastur no Rio tem direção Edmar Mendoza e Sabrina Bull.

A Copastur passa a atender na Nilo Peçanha, no Centro da capital fluminense. “Desde 2011 nós triplicamos o número de funcionários e de espaço. Agora temos 26 profissionais atendendo no mercado do Rio entre atendimento e comercial”, comemorou Bull, garantindo que o Rio de Janeiro já responde por 17% do faturamento da empresa.

A nova empresa está localizada na Avenida Nilo Peçanha, 50, sala 3217, no Centro do Rio. O telefone da agência é (21) 3974-7450.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias