Maria Izabel Reigada   |   24/06/2014 11:18

Hotel Urbano contrata ex-B2W para marketing

Transformar a agência de viagens on-line Hotel Urbano na marca de turismo mais conhecida e admirada do Brasil é a missão da nova

Transformar a agência de viagens on-line Hotel Urbano na marca de turismo mais conhecida e admirada do Brasil é a missão da nova diretora de Marketing da OTA, Priscilla Erthal, anunciada hoje no cargo. "Estou bastante satisfeita de poder contribuir com essa revolução criada pelo Hotel Urbano no turismo nacional, seja fomentando novos destinos ou gerando demanda o ano inteiro para os seus parceiros”, afirmou Priscilla. “Somos dono do tráfego de viajantes mais qualificados da internet brasileira e queremos que cada vez mais as pessoas pensem no Hotel Urbano quando quiserem viajar”, completou.

A nova diretora de Marketing trabalhará diretamente com a presidente do Hotel Urbano, Roberta Antunes, que assumiu o posto no último dia 16. Priscilla já atuou na Netshoes e na B2W, dona dos sites Americanas.com e Submarino. De acordo com o Hotel Urbano, os investimentos em marketing para este ano devem chegar a R$ 100 milhões, tanto no on-line quando no off-line.

Tópicos relacionados