Diego Verticchio   |   13/12/2014 03:31

Irmes destaca capacitação na festa da Abav-RJ; fotos

Professor universitário e presidente da entidade, George Irmes voltou a destacar as inúmeras capacitações realizadas e apoiadas pela entidade como um dos pontos positivos no ano

A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav-RJ) realizou na noite desta sexta-feira sua tradicional festa de confraternização. Professor universitário e presidente da entidade, George Irmes voltou a destacar as inúmeras capacitações realizadas e apoiadas pela entidade como um dos pontos positivos no ano.

Para o presidente, embora o ano tenha sido “um pouco difícil” por conta da Copa do Mundo, o resultado final foi um belo empate. “Tomamos pressão o jogo inteiro, mas no final seguramos o empate”, brincou o presidente da entidade em relação às vendas neste ano, fazendo uma metáfora com a Copa.

Irmes destacou também o sucesso da comercialização dos ingressos do Carnaval e da ação Welcome Rio, que atendeu mais de 8.000 turistas. "Fechamos acordos com todas as Universidades de Turismo para que vocês e seus funcionários pudessem investir em cursos de capacitação e pagar menos por isso. Firmamos também uma parceria com o Sebrae do Rio de Janeiro, que nos permitiu traçar um diagnóstico do setor e, com base nas informações colhidas, desenvolver uma série de ações que visam o aprimoramento e fortalecimento da nossa classe. Tudo isso é para que vocês, agentes de viagens, estejam cada vez mais preparados para enfrentar a concorrência, às vezes desleal, do mercado", afirmou Irmes em discurso.

A festa de confraternização aconteceu no Centro da cidade e contou com aproximadamente 200 pessoas. Veja algumas fotos no álbuma abaixo.

Tópicos relacionados