Maria Izabel Reigada   |   21/01/2015 12:10

Meb Viagens (SP) cria semana temática para aumentar vendas

Semanas temáticas não fazem sucesso apenas quando o assunto é gastronomia. Nas viagens, também. Acreditando nisso, a Meb Viagens, no Shopping

Semanas temáticas não fazem sucesso apenas quando o assunto é gastronomia. Nas viagens, também. Acreditando nisso, a Meb Viagens, dentro do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, lançou a semana temática Navegar é Preciso. O foco é na venda de cruzeiros, com preços promocionais para todos os navios, tanto nesta temporada pela costa brasileira quanto para os roteiros pelo Caribe e Europa.

“Os funcionários ficam sempre mais animados quando as vendas melhoram, e é o que ocorre quando promovemos algum destino”, conta a diretora da agência, Ester Patriani. A Meb completa, em 2015, 17 anos. Mais informações pelo telefone (11) 3287-3300.

O Jornal PANROTAS desta semana traz no caderno PANROTAS Gente a ideia criativa de outra agência de viagens de São Paulo, a Travel and Coffee To Go. Sabe o que a dona da agência, Gabriela Nunes, criou? Clique aqui para ler.

Tópicos relacionados