Henrique Santiago   |   29/06/2015 23:44

Visual premia melhores agências em Top 10; veja lista

A vencedora de 2015 é a Via BR, de São Paulo, que também faturou o primeiro lugar na edição passada, em Comandatuba (BA).

ITAPARICA (BA) - A Visual Turismo, "operadora do agente de viagens", não poderia deixar de encerrar o 5º Workshop Visual sem antes presentear as agências que melhor vendem seus produtos. A vencedora de 2015 é a Via BR, de São Paulo, que também já havia vencido em outras duas edições anteriores, se tornando tricampeã do evento. A proprietária da empresa, Claudine Branco, subiu ao palco para receber o prêmio principal: um automóvel Palio 0 km.

"A Via BR e a Visual Turismo têm um bom relacionamento há anos. A força de vendas da minha empresa junta com a prestação de serviço da Visual contribuem para o sucesso de ambas", declarou Claudine.

A segunda colocada foi a agência Net Travel (BH), vice-campeã em vendas pela segunda vez consecutiva. A agente de viagens Priscila Fernandes foi premiada com uma moto Biz. A Contactur (RJ) fecha o top 3 e recebeu uma viagem de sete noites com acompanhante e tudo pago para Cancun (México). Os quatro primeiro colocados ainda ganharam um serviço de software da Travel Explorer.

Ainda, a Visual premiou na categoria Destaques as agências de viagens que passaram a trabalhar com os produtos da operadora e se destacaram na venda. A vencedora, Belvitur (BH), representada por Juliana Araújo, subiu ao palco para receber um iPhone 6. Os demais premiados ganharam um notebook cada.

Confira as listas abaixo:

Top 10
1- Via BR Turismo (SP) - Claudine Souza
2- Net Travel (BH) - Priscila Fernandes
3- Contactur (RJ) - sem representante
4- La Nave (SP) - Lucascildo Freitas
5- Conexão Turismo (RJ) - Mônica Saldanha
6- ASPP Tur (PR) - Ubirajara Silva
7- Ville Turismo (RJ) - Rildo Júnior
8- Neilatur (RS) - Kelly Weber
9- Top Brasil (SP) - Diná Mendes
10- Nix Travel (SP) - Elquisson Souza

Destaques
1- Belvitur (BH) - Juliana Pinheiro
2- Numatur (SP) - Andressa Andrade
3- APMP (SP) - Ana Bruno
4- Time Tour (MS) - Romis Ribeiro
5- Apamagis (SP) - sem representante
6- Personal Travel (SP) - Paula Machado

O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Tópicos relacionados