Artur Luiz Andrade   |   22/04/2014 15:24

Visual presta homenagem ao dia do agente

"O Dia do Agente de Viagens deve ser amplamente comemorado. Para nós, da Visual Turismo, ainda mais", diz o presidente da operadora Visual, Afonso Gomes Louro.

"O Dia do Agente de Viagens deve ser amplamente comemorado. Para nós, da Visual Turismo, ainda mais", diz o presidente da operadora Visual, Afonso Gomes Louro. "Já são 28 anos de parceria e fidelidade com esses profissionais e definir essa parceria como um casamento de sucesso está longe de ser um exagero. Os agentes de viagens são e sempre serão nosso exclusivo canal de vendas e só temos a agradecer por todos esses anos de convivência, trabalho e sucesso, que nos ajudaram a construir a Visual. Aos meus companheiros de trabalho, feliz Dia do Agente de Viagens".

SALINAS
Fernando de Holanda, gerente de Marketing do Grupo Salinas, também mandou um depoimento sobre a data especial. “O agente de viagens é um canal importantíssimo de comunicação com o consumidor final. As pessoas sentem-se mais tranquilas e confortáveis ao organizar sua viagem com o auxílio do agente, até porque muitos querem viajar, mas não conhecem as opções que melhor se adaptam às suas necessidades. Ele é o especialista que só vai recomendar o que é bom e, normalmente, o que já tenha experimentado, principalmente quando se trata de hotéis. Viagens personalizadas são uma tendência no mercado e esses profissionais são os responsáveis por transformar o sonho de viagem de muitos em realidade, sem sobressaltos no caminho. Por isso, parabéns a todos os agentes de viagens, que merecem e devem ser mais valorizados no setor”.

PRIVÊ
Olinto Manso Pereira, gerente de Marketing da Rede de Hotéis Privé, foi outro a comentar a data: “Agente de viagens, você é muito importante para o turismo brasileiro. Do lado do turista, temos um profissional que orienta, instrui, ensina e dá condições para que o consumidor faça a melhor decisão de viagem. E com relação à perspectiva dos negócios, um profissional que promove os destinos, rentabiliza a indústria e faz jus à vocação brasileira para o segmento. Nosso respeito, admiração e agradecimento pelo seu trabalho”.


Tópicos relacionados