Artur Luiz Andrade   |   16/04/2013 12:55

GTA faz pré-cadastramento para campanha

A Global Travel Assistance (GTA) lançou ontem (15) uma ação de pré-cadastramento da campanha Venda Premiada 6, que premiará os agentes de viagens que mais venderem cartões de assistência entre 1º de maio e 30 de setembro.

A Global Travel Assistance (GTA) lançou ontem (15) uma ação de pré-cadastramento da campanha Venda Premiada 6, que premiará os agentes de viagens que mais venderem cartões de assistência entre 1º de maio e 30 de setembro. O pré-cadastro está disponível no link www.gtaassist.com.br.

No ano passado, 5.797 agentes de viagens participaram da campanha, número 14% maior se comparado com a quantidade de inscritos em 2011. Para esta sexta edição, a meta é de que seis mil colaboradores se inscrevam.

As agências que não são clientes GTA também poderão fazer sua pré-inscrição – neste caso, os profissionais deverão preencher um formulário que será enviado a partir de uma intensa ação de e-mail marketing realizada pela empresa.

“Trata-se, na verdade, de uma recompensa simbólica, pois devemos muito aos agentes de viagens, nossos principais parceiros. Nosso trabalho está, em grande parte, nas mãos destes profissionais, que com dedicação consolidam nossa marca dia após dia”, disse Celso Guelfi, presidente da empresa.

Tópicos relacionados