Alex Souza   |   17/11/2014 17:31

Addin Viagens comemora índice de satisfação dos clientes

Rede de franquias foi criada há pouco mais de três meses

Rede de franquias de agências criada há pouco mais de dois meses, a Addin Viagens comemora os resultados iniciais de suas operações. O grupo, que projeta 300 unidades para os próximos cinco anos, permanece com uma única loja, no Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo. Em visita à sede da PANROTAS, há pouco, o sócio diretor Carlos Bueno revelou que a agência vem atingindo de 90% a 95% da meta de vendas nestes primeiros meses. “Mesmo neste período mais turbulento”, enfatiza o executivo.

Bueno destaca também o índice de satisfação de clientes e prospects, medido por meio de pesquisas. “O feedback tem sido altamente positivo, com avaliações excelentes”, garante. Um dos diferenciais da Addin, na visão do sócio-diretor, é o processo de seleção e treinamento dos profissionais. “Não queremos exatamente quem tenha experiência no setor, mas quem tenha capacidade de melhor atender cada cliente”, comenta Bueno. Segundo ele, o plano de gestão da Addin, elaborado juntamente com a Sonne Branding, prevê que os profissionais façam carreira na rede e possam, no futuro, se tornar eles mesmo franqueados.

Em relação ao trabalho de prospecção de franqueados, Bueno afirma que o mercado da capital paulista tem sido mais arredio, ao passo que ótimas negociações estão sendo feitas no interior e no litoral de São Paulo.

Site: www.addin.com.br. E-mail: franquias@addin.com.br.

Tópicos relacionados