Karina Cedeño   |   07/07/2015 14:38

STB lança loja com conceito moderno em Belo Horizonte

O Student Travel Bureau (STB) acaba de inaugurar uma nova loja no bairro de Savassi (BH), que traz um design reformulado dentro da nova unidade visual da empresa, inspirada nos mais atuais conceitos da arquitetura.

O Student Travel Bureau (STB) acaba de inaugurar uma nova loja no bairro de Savassi (BH), que traz design reformulado dentro da nova unidade visual da empresa, inspirada nos mais atuais conceitos da arquitetura. O estabelecimento tem ar despojado e o mobiliário traz elementos da cultura brasileira, além de peças regionais.

Com três lojas em Belo Horizonte e mais duas no interior de Minas Gerais, o STB marca forte presença na região. “O público de Belo Horizonte é muito importante, pois é fiel e sempre atento ao valor da marca. Com a loja nova, esperamos absorver a crescente demanda que o mercado mineiro oferece”, afirma o gerente da unidade, Luiz Fernando Paletta, que prevê um aumento de 15% nas vendas mensais com o retorno a Savassi (onde a loja operava inicialmente, antes de ser transferida para o bairro de Lourdes, onde funcionou por quase três anos).

“A ação pretende manter a excelência no atendimento e dar à marca maior capacidade de refletir a essência da empresa, atraindo clientes potenciais. O STB oferece um universo cheio de possibilidades para quem deseja aliar turismo a conhecimento”, afirma o presidente do STB, José Carlos Hauer.

Além da nova loja em Savassi, também foram inauguradas, dentro do novo conceito, unidades em Porto Velho, Teresina, Salvador, Londrina (PR), e São Paulo.

Tópicos relacionados