Karina Cedeño   |   01/06/2016 19:01

Campanha da April premiará agentes com viagens

A April, especializada em seguros, anunciou hoje o lançamento das campanhas Momento Único e Produtos Massificados, que têm como objetivo beneficiar os parceiros da April e reforçar a nova estratégia de negócios da empresa no setor. A campanha Produtos Massificados contemplará, durante todo este mês

A April anunciou hoje o lançamento das campanhas Momento Único e Produtos Massificados, que têm como objetivo beneficiar os parceiros da empresa e reforçar a nova estratégia de negócios da seguradora no setor.

A campanha Produtos Massificados contemplará, durante todo este mês, os primeiros dois mil agentes de viagens ou corretores que venderem um dos produtos massificados da April (Pet, Residencial, Odontológico, Funeral ou Super Assistência) com uma assistência residencial válida por seis meses (no período de 1° de julho a 31 de dezembro deste ano). Para ter direito a esse benefício, as emissões deverão ser efetuadas por meio do portal www.aprilbrasil.com.br.

Já a campanha Momento Único April contemplará, mensalmente, o agente de viagens ou corretor que atingir a melhor performance de vendas de qualquer um dos produtos massificados, sendo o mínimo de três produtos ao mês, e o prêmio de um jantar no valor de R$ 250.

Ao final do concurso, no dia 30 de novembro deste ano, serão premiados os nove melhores agentes ou corretores com uma viagem no valor de R$ 2 mil, sendo três de cada área de atuação da empresa. Para participar da promoção, agentes e corretores devem vender no mínimo três produtos massificados por mês utilizando o portal April.

“Não se trata apenas de um benefício, é uma maneira dos nossos parceiros avaliarem o produto e assim aprimorar aquilo que for necessário”, afirma o diretor comercial da April, Agnaldo Abrahão.



Tópicos relacionados