Rafael Faustino   |   05/07/2016 17:42

Hotéis Hard Rock participam de roadshow mexicano em SP

O Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) apresentou hoje uma nova campanha de capacitação de agentes de viagens que começa já neste mês.


Rafael Faustino
Margarita Perez Villaseñor, cônsul do México em São Paulo, Carla Cecchele, dos hotéis Hard Rock All Inclusive, e Diana Pomar, do Conselho de Promoção Turística do México, no evento de lançamento da capacitação mexicana para agentes de viagens em SP

O Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) apresentou hoje uma nova campanha de capacitação de agentes de viagens que começa já neste mês. E, entre os parceiros do país que promoverão seminários e workshops para levar cada vez mais brasileiros ao México, uma das maiores estrelas são os hotéis Hard Rock All Inclusive, que foram representados no evento pela diretora de Vendas no Brasil, Carla Cecchele.

Os treinamentos serão feitos utilizando uma carreta que se transforma em um auditório com cinema, e irá passar pelas cidades de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Piracicaba, Campinas e São Paulo entre os dias 19 e 22 de julho. “Vamos apresentar nosso grande diferencial que é a experiência Hard Rock, e explorar as viagens para casamentos, que são uma das possibilidades mais incríveis que temos”, comentou Carla.

O México promoverá principalmente os destinos de Vallarta, onde há um Hard Rock All Inclusive com 343 quartos, e Los Cabos, onde a rede chegará em 2018. As outras propriedades mexicanas, em Cancún e Riviera Maya, também serão promovidas pela equipe de vendas, que estará representada pela executiva Beatriz Barbosa, além da própria diretora.

Veja abaixo os locais onde ocorrerão as capacitações:

DataCidadeLocal
18 de julhoSão José do Rio PretoShopping Iguatemi
19 de julhoRibeirão PretoA definir
20 de julhoPiracicabaEngenho Central
21 de julhoCampinasParque Ecológico
22 de julhoSão Paulo
Praça Charles Miller


Tópicos relacionados