Rodrigo Vieira   |   06/09/2016 08:50

Hoteldo: ação para agentes dá diárias no Bourbon Atibaia

A empresa que oferece plataforma de reservas on-line para agências de viagens e fornecedores de produtos turísticos Hoteldo está com uma campanha para agentes no Brasil. Para participar, os profissionais deverão vender resorts selecionados, e o campeão de vendas en


Bourbon Atibaia

A empresa que oferece plataforma de reservas on-line para agências de viagens e fornecedores de produtos turísticos Hoteldo está com uma campanha para agentes no Brasil. Para participar, os profissionais deverão vender resorts selecionados, e o campeão de vendas entre 5 e 30 de setembro terá direito a três diárias no Bourbon Atibaia, no interior de São Paulo.

A hospedagem, para uma pessoa com acompanhante e duas crianças de até oito anos, inclui café da manhã, almoço e jantar, com bebidas não alcóolicas incluídas durante as refeições. E ainda, caso a agencia vencedora esteja a mais de 300 quilômetros de distância do resort, a Hoteldo concederá as passagens aéreas para dois adultos.

Os resorts selecionados para venda são, além do próprio Bourbon Atibaia, o Bourbon Cataratas (Foz do Iguaçu-PR), o Wish Serrano Gramado (RS), o Celebration Resort Olímpia (SP), o Vila Galé Eco de Cabo de Santo Agostinho (PE), Vila Galé Cumbuco e Carmel Charme Resort (Fortaleza), Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte (BA) e La Torre Resort, em Porto Seguro (BA).

Para mais informações acesse: https://www.hoteldo.com.mx/notificacion4

CRESCIMENTO
A Hoteldo cresceu 50% no faturamento do primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. “O potencial de crescimento na América Latina é fundamental na estratégia de expansão da empresa para os próximos anos. Neste sentido, continuaremos investindo no desenvolvimento de tecnologia de ponta, para satisfazer a demanda destes importantes mercados.” pontou o CEO da Best Day Travel, Christian Kremers.

Tópicos relacionados