Bruna Murback   |   02/02/2017 15:06

Campanha da Flytour Viagens dá até 25% off em feriados

Os destaques para o carnaval incluem alguns dos destinos mais procurados, como Salvador e Rio de Janeiro 

A Flytour Viagens anunciou hoje sua nova campanha Feriados 2017, que oferece até 25% de desconto em pacotes nacionais para os principais feriados do ano, aproveitando o grande número de datas emendadas no calendário de 2017. Os pagamentos podem ser feitos sem entrada e em até dez vezes sem juros, e a campanha é válida para aquisições até o dia 15 deste mês.

“A campanha é uma oportunidade para os clientes agendarem suas viagens com antecedência, aproveitarem as opções facilitadas de parcelamento e os descontos especiais que disponibilizamos em nossos produtos. Esperamos um crescimento de 25% em comparação ao mesmo período de 2016”, explica o diretor de produtos nacionais e Operações da Flytour Viagens, Daniel Firmino.

Flickr.com/fernando_dallacqua
Um dos destinos mais procurados para curtir o Carnaval: Salvador
Um dos destinos mais procurados para curtir o Carnaval: Salvador
Alguns dos destaques são para o carnaval, próximo feriado do ano. Um pacote com saída de São Paulo para Salvador em 24 de fevereiro, que inclui quatro noites de hospedagem, aéreo, e café da manhã, traslado, ingresso para um dia de camarote da central do carnaval com open bar incluso, sai por dez vezes de R$ 214,50 por pessoa.

Para ver mais ofertas sobre os demais feriados ao longo do ano, acesse o site https://www.flytour.com.br/hotsite/feriados-2017

Tópicos relacionados