Bruna Murback   |   02/05/2017 09:01

Thomas Cook anuncia o fechamento de mais 17 lojas

Fechamentos incluem quatro lojas Cook e 13 agências de viagens cooperativas, o que deve afetar 62 funcionários


Divulgação Thomas Cook

Uma das maiores redes de agências de viagens do mundo, o grupo Thomas Cook anunciou o fechamento de mais 17 lojas, o que irá afetar pelo menos 62 funcionários. Os fechamentos incluem quatro lojas Cook e 13 agências de viagens cooperativas.

Em fevereiro deste ano, a marca revelou que estava fechando 39 lojas como parte de uma revisão de sua rede de varejo, após o fechamento de mais 28 lojas em outubro do ano passado, o que afetou cerca de 400 funcionários.

“Esse fechamentos são parte da revisão de nossa rede de lojas com o intuito de servir nossos clientes da melhor forma possível”, disse a diretora de Varejo da companhia, Kathryn Darbandi. “Sabemos que temos um grande papel em ajudar nossos clientes a escolher e reservar a melhor viagem para eles, por isso, estou ansioso para anunciar mais lojas Discovery abrindo nos próximos meses.

NOVAS LOJAS DISCOVERY
No entanto, a companhia está abrindo novas lojas Discovery em áreas de grande movimento e reformando as lojas de bairros. Uma quarta nova loja Discovery abriu em Kingston (Reino Unido) no começo desse mês e uma quinta no shopping de Silverburn em Glasgow, também no Reino Unido. Também há a previsão da reabertura da loja no centro de Gateshead, em maio, que reabrirá como uma loja Discovery após passar por reforma.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2pFRR9b

Tópicos relacionados