Diego Verticchio   |   01/09/2014 15:43

Aldo Siviero será reeleito no Sindetur-RJ

No próximo dia 17 de setembro, o Sindicato das Empresas de Turismo no Estado do Rio de Janeiro (Sindetur-RJ) irá realizar sua eleição para o triênio compreendido entre o período 16 de outubro de 2014 a 15 de outubro de 2017

No próximo dia 17 de setembro, o Sindicato das Empresas de Turismo no Estado do Rio de Janeiro (Sindetur-RJ) irá realizar sua eleição para o triênio compreendido entre o período 16 de outubro de 2014 a 15 de outubro de 2017. Com chapa única, o atual presidente, Aldo Siviero (foto), será reeleito. “Quero fortalecer ainda mais a nossa categoria, aumentar a base de associados e dar o suporte necessário às empresas de turismo do Estado do Rio de Janeiro”, destacou.

Para a próxima gestão, o dirigente realizou pequenas mudanças na diretoria. Desta forma, a nova diretoria efetiva contará com Luiz Eduardo Amorim Ferreira (CL Turismo), George Irmes (Irmes Tour), Luiz Antônio Strauss de Campos (Promotional Travel), Alexandre Gurgel Lima (New It), Eduardo Figueiredo Lameira Júnior (Promoções Modernas) e András Fulop (Grupo High Light).

“O objetivo da criação das diretorias é dividir responsabilidades, delegar poderes e fazer com que todos deem a sua contribuição. Por isso, gostaria de agradecer o apoio e a parceria daqueles que, durante esses três anos, estiveram ao meu lado na gestão do Sindetur-RJ e dar as boas-vindas aos novos integrantes”.

Os conselheiros fiscais efetivos serão Manuel Vieira (Rentamar Turismo), Adalcy Augusto dos Santos (Rio Travel Turismo) e Salvador Saladino (Brazillian Summer Incentive and travel Turismo). Já a diretoria suplente contará com José Carlos Fontoura (Rumos da terra Viagens e Turismo), Cristina Fritsch (Carnaval Turismo), Marcos Zani (Tower Viagens e Turismo), Franklin Campos (ACC Tours Operadora de Turismo), Leonardo de Oliveira Mignani (High Light Viagens e Turismo), Marcelo de Faria Siciliano (Dannytau Viagens e Turismo) e Marta Krautz (Mar-tha- Rio Viagens e Turismo). No conselho fiscal suplente, o sindicato contará com Francisco Carlos (Rondini Viagens e Turismo), Monica Destri (Travel Expert Viagens e Turismo) e Michael Bruno Werwi (Roxy Agência de Turismo).

Tópicos relacionados