Danilo Teixeira Alves   |   15/07/2014 15:47

Nova rede de franquias quer 300 lojas em 5 anos

A rede de franquias ADDIN Viagens vai inaugurar sua primeira loja amanhã, na rua Bandeira Paulista, em São Paulo. Quem comandará o evento de abertura é o diretor da empresa, Carlos Eduardo Bueno, que aproveitará a oportunidade para revelar os planos futuros da companhia.

A rede de franquias Addin Viagens vai inaugurar sua primeira loja hoje (15), na rua Bandeira Paulista, em São Paulo. Quem comanda o evento de abertura é o diretor da empresa, Carlos Eduardo Bueno, que aproveitará a oportunidade para revelar os planos futuros da companhia e o projeto de expansão da marca. Em cinco anos, a expectativa é de abrir 300 lojas em todo o País, incluindo unidades próprias e conversões.

A Addin Viagens recebeu investimentos de R$ 31 milhões, que foram distribuídos em infraestrutura da sede, primeira loja, ativação de marca, plataforma de sistemas e aceleração de conversão de agências de turismo em agências com a bandeira da empresa. Segundo o diretor da companhia, a rede trabalhará com pacotes customizados, além de investir no relacionamento multicanal com plataformas tecnológicas e atendimento"anywhere", aquele que o consultor vai até onde o cliente está.

Além de ter atuado por 11 anos em banco de investimentos, Bueno também ocupou o cargo de diretor financeiro e de Planejamento da Alatur JTB.

Tópicos relacionados