Victor Fernandes   |   16/01/2018 19:17

Revisão Estatuária e Expo serão prioridades da "nova Abav"

Com a proposta de estabelecer um mandato construído com o envolvimento coletivo, Palmeira incluiu neste primeiro encontro a realização de uma dinâmica de grupo

Divulgação Abav Nacional
Componentes da diretoria da Abav Nacional para esse biênio
Componentes da diretoria da Abav Nacional para esse biênio
No último sábado, a Abav Nacional realizou a primeira reunião da nova diretoria sob o comando de Carlos Palmeira. O presidente apresentou formalmente os membros da gestão e incluiu uma diretoria adjunta à presidência, ocupada por Glenio Cedrim. Junto a Edmar Bull, ex-presidente, Palmeira elencou como prioridades a aprovação do Projeto de Revisão Estatuária da entidade e o planejamento da Abav Expo 2018, marcada para setembro.

"Queremos desenvolver um plano de ações que contemple a proposta de valor que está por traz da nossa marca. Passamos por mudanças importantes na última década que tiveram impacto significativo em todo o setor, mas fundamentalmente no papel do agenciamento dentro da cadeia de distribuição. Com essas novas reflexões sobre a nossa identidade organizacional, daremos prosseguimento a esse trabalho, e podemos definir com mais assertividade os princípios, estratégias e projetos da nossa gestão", ressaltou o presidente.

Com a proposta de estabelecer um mandato construído com o envolvimento coletivo, Palmeira incluiu neste primeiro encontro a realização de uma dinâmica de grupo conduzida pelo consultor Gerson Fonseca, especialista em diagnóstico e implantação de sistemas integrados de gestão. Diretores e equipe se dividiram com a finalidade de identificar uma nova missão, visão e valores para a entidade, com base na realidade atual do mercado, como um todo, e do setor de agenciamento de viagens, em particular.

"A apresentação foi muito produtiva e oportuna no sentido de nortear não só os trabalhos desta gestão, mas todo o legado da Abav. Tenho certeza de que as discussões que foram colocados renderão bons frutos nos projetos e ações futuras da entidade", afirmou o conselheiro de Ética, Fernando Santos.

Tópicos relacionados