Rafael Carreira   |   14/07/2014 15:30

Azul inicia operação para Valença (BA) em agosto

A Anac autorizou a Azul a iniciar os voos para um novo destino na Bahia: Valença. Com isso, a companhia passará a operar uma frequência direta e semanal ligando Campinas (SP) à cidade baiana. A rota será iniciada no dia 30 de agosto e os voos serão realizados sempre aos sábados.

A Anac autorizou a Azul a iniciar operações para um novo destino na Bahia: Valença. Com isso, a companhia aérea passará a ter uma frequência direta e semanal ligando o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), à cidade baiana. A rota será iniciada em 30 de agosto e os voos serão realizados sempre aos sábados, em aeronaves Embraer 190, com capacidade para transportar até 106 passageiros.

Com a adesão de Valença, a Azul chega ao oitavo destino na Bahia. “A aprovação de nossas operações para Valença representa o olhar especial da companhia com a aviação regional”, afirmou o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento. A aérea aposta no potencial turístico da região para o sucesso da nova operação, já que a cidade é ponto de partida para atrações como a Ilha de Tinharé, onde está localizado o povoado de Morro de São Paulo, além de Boipeba, Itaparica e a Península de Maraú.

Tópicos relacionados