Rafael Carreira   |   11/09/2014 15:40

Número de paxs em VCP chega a 6,5 milhões no ano

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), recebeu mais de 841 mil passageiros durante agosto. O resultado representa um aumento de 4,62% em relação ao mesmo mês do ano anterior. No acumulado do ano, o aeroporto paulista já recebeu quase 6,5 milhões de viajantes, alta de 5,47%.

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), recebeu mais de 841 mil passageiros em agosto. O resultado representa aumento de 4,62% em relação ao mesmo mês do ano passado No acumulado do ano, o aeroporto paulista recebeu cerca de 6,5 milhões de viajantes, alta de 5,47% em relação ao mesmo período de 2013.

“Os significativos investimentos que a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos faz para melhorar os níveis de conforto, segurança e comodidade dos passageiros no terminal fazem com que o aeroporto possa oferecer uma melhor experiência de viagem para os usuários”, afirma o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota.

Os pousos e decolagens também cresceram: no último mês foram registrados 11,2 mil movimentos de aeronaves, aumento de 1% em relação a agosto do ano passado. De janeiro ao fim do último mês, 86,8 mil aeronaves pousaram e decolaram no aeroporto de Campinas, gerando acréscimo de 4,69% no período.

Tópicos relacionados