Diego Verticchio   |   29/08/2014 17:35

Tap promoverá Estado do Rio de Janeiro em voos

A companhia aérea Tap irá promover o Estado do Rio de Janeiro em seus voos. Fruto de uma parceria da empresa aérea com a Secretaria Estadual de Turismo, a ação tem como objetivo ligar o Rio de Janeiro aos destinos europeus visando os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

A companhia aérea Tap irá promover o Estado do Rio de Janeiro em seus voos. Fruto de uma parceria da empresa aérea com a Secretaria Estadual de Turismo, a ação tem como objetivo ligar o Rio de Janeiro aos destinos europeus visando os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A campanha terá um alto alcance de divulgação e, para isso, utilizará os espaços das aeronaves da empresa, como o encosto do assento, a caixa de alimentação servida ao passageiro, vídeo de abertura passado pela companhia, revista da instituição e em logotipos espalhados pelos aviões.

No encontro, o vice-presidente da Tap, Luiz Gama Mór, lembrou que a empresa opera 15 voos semanais entre Rio e Lisboa. Outro ponto abordado no encontro, foi a mistificação que há em torno do volume de viagens que os grandes eventos atraem. "A Olimpíada, ao contrário do que se pensa, não é uma solenidade boa para o tráfego aéreo, já que as pessoas passam a viajar menos e acompanhar a competição pela televisão", afirmou Luiz Mór.

Tópicos relacionados