Fabíola Bemfeito   |   27/05/2009 06:37

Como SP e Rio, vôos de BSB da Tap serão noturnos

Não serão apenas São Paulo e Rio, os dois maiores mercados da Tap no Brasil, como anunciado, que passarão para o horário noturno a partir de setembro também na volta de Portugal para o País – hoje apenas as saídas do Brasil são noturnas. Brasília também vai passar a operar a noite.

LISBOA – Não serão apenas São Paulo e Rio de Janeiro, os dois maiores mercados da Tap no Brasil, como anunciados anteriormente, que passarão para o horário noturno a partir de setembro também na volta de Portugal para o País – hoje apenas as saídas do Brasil são noturnas. Brasília também vai passar a operar somente à noite.

“Temos de otimizar a malha e facilitar a conectividade. E precisamos do Brasil, da Argentina e de toda essa ligação com a Europa feita a partir de Lisboa”, afirmou o vice-presidente executivo da companhia, Luiz da Gama Mór, que neste momento participa da 18ª Reunião Internacional da Abav, que acontece em Lisboa.

Até porque, mesmo com a crise internacional, a companhia mantém seus planos de expansão no continente europeu e começa em junho os vôos de Portugal para Moscou (Rússia), Varsóvia (Polônia) e Helsinque (Finlândia). “Acreditamos muito na importância desses mercados para o Brasil e do País para eles”, afirmou Mór, dizendo ainda que o mercado escandinavo em particular tem mostrado grande interesse pelo Brasil e vice-versa.


*Fonte: O Plantão de Notícias viaja a convite da Abav, Tap, Turismo de Portugal, Dom Pedro Hotels e Pestana Hotels com assistência internacional Travel Ace

Tópicos relacionados