Movida

Gabriel Guirão   |   19/08/2009 12:50

Abetar terá audiência hoje com ministro Jobim (Defesa)

"Essa é a primeira audiência que teremos com o ministro Jobim depois da criação da Frente Parlamentar, que tem nesse ato comprovada a sua força e o seu reconhecimento junto ao governo e aos ministérios”, disse o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar).

"Essa é a primeira audiência que teremos com o ministro Nelson Jobim depois da criação da Frente Parlamentar, que tem nesse ato comprovada a sua força e o seu reconhecimento junto ao governo e aos ministérios”, disse o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar), Apostole Lazaro Chryssafidis, sobre a reunião que o dirigente terá com o ministro da Defesa hoje, às 16h, em Brasília, para discutir melhorias para o setor.

Participarão também do encontro o presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Aéreo Regional, deputado federal Vital do Rêgo Filho, e associados da Abetar. “Nós vamos levar ao ministro principalmente nossa preocupação com relação ao volume de investimentos em infraestrutura aeroportuária, que ameaçam a operacionalidade das empresas em vários aeroportos do País”, completou Apostole.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias