Vera Marcelino   |   16/09/2009 23:51

Janot conclama agentes do interior a defender a Azul

“Sei que há compromisso com as outras, mas olhem o que a Azul representa hoje para o interior e para Viracopos. Deem preferência para a Azul. Defendam a Azul. As outras são maiores, mais poderosas, mas não têm o melhor produto”.

CAMPINAS - “Sei que há compromisso com as outras, mas olhem o que a Azul representa hoje para o interior e para Viracopos. Deem preferência para a Azul. Defendam a Azul. As outras são maiores, mais poderosas, mas não têm o melhor produto”.

A declaração visceral, em sua própria definição, teve endereço certo na noite de hoje quando Pedro Janot, presidente da Azul, falou sobre a companhia aérea, que está mudando a cara da malha aérea de Campinas e Região, para alguns dos maiores agentes de viagens emissores do interior do Estado, em palestra realizada na sede da consolidadora Ancoradouro, onde foi recebido por Juarez Cintra e sua equipe. “Em caso de guerra tarifária, liguem que a gente resolve”, ressaltou Janot.

Ele discorreu sobre os produtos e serviços da Azul e revelou que a empresa aérea tem a expectativa de chegar a 31 de dezembro com mais de dois milhões de passageiros e que chegou ao passageiro um milhão, dois meses antes da Jet Blue, também fundada por David Neeleman.

O presidente da Azul ainda revelou que somente de 10% a 15% dos passageiros da Azul são da capital. “Os demais são do interior, num raio de 100 quilômetros do Aeoporto Internacional de Viracopos”, pontuou.

Após a palestra, Cintra recebeu os convidados no Espaço Gourmet da Ancoradouro, muito elogiado por Janot.

Veja fotos no álbum anexo.


Tópicos relacionados