Da Redação   |   22/12/2011 11:07

Aeroviários em greve fazem manifestação em CGH

Foi iniciada hoje, às 4h45 da manhã, a greve dos aeroviários de São Paulo que reivindicam aumento salarial. O movimento já afeta o trafego aéreo do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde está sendo realizada uma manifestação. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Foi iniciada hoje, às 4h45 da manhã, a greve dos aeroviários de São Paulo que reivindicam aumento salarial. O movimento já afeta o trafego aéreo do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, onde ocorre uma manifestação. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

De acordo com o último boletim emitido no site da Infraero (www.infraero.gov.br), cerca de 42,5% dos voos programados no Aeroporto de Congonhas estão atrasados e 15% foram cancelados. No Aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a situação não é diferente. Aproximadamente 22,4% dos voos estão atrasados e 13,8% foram cancelados. Os dados se referem as operações programadas entre às 0h e às 11h da manhã.

O Sindicato Nacional dos Aeronautas está convocando hoje todos os profissionais do País para a Assembleia Geral Extraordinária, para deliberar sobre as negociações realizadas entre os sindicatos e o Snea (Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias), visando a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias