Savia Reis   |   23/04/2012 14:23

Copa Airlines aumenta voos e destinos no Peru

A Copa Airlines começará a voar para Iquitos (Peru). Além disso, a aérea anunciou sua quinta frequência diária para capital peruana, Lima. “Nosso interesse por explorar novos destinos coincide com

A Copa Airlines começará a voar para Iquitos (Peru) a partir de seu hub, na Cidade do Panamá. Além disso, a aérea anunciou sua quinta frequência diária entre a Cidade do Panamá e a capital peruana, Lima. “Nosso interesse em explorar novos destinos coincide com a intenção do governo peruano de integrar internacionalmente um segundo destino no Peru. E estamos apostando nesta nova operação em Iquitos”, explica o gerente geral da Copa Airlines Peru, José Luis Agüero.

A rota Panamá-Iquito começa a ser operada em 14 de julho, com frequência de dois voos semanais (às quartas-feiras e aos sábados). No primeiro ano, a expectativa é de movimento de cinco mil passageiros. Já a quinta frequência diária para Lima começará em 1º de julho. “Estamos muito orgulhosos com o sinal verde das autoridades peruanas à nossa quinta frequência. A aposta é incrementar em pelo menos 20% o número de passageiros em relação a 2011”, ressaltou o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias