Movida

Danilo Teixeira Alves   |   17/05/2012 14:35

Expo Aero Brasil estima receber 35 mil visitantes

A 15ª Expo Aero Brasil (EAB) deverá receber mais de 35 mil visitantes. O encontro contará com a presença de mais de 120 expositores, nacionais e internacionais, que irão expor mais de 150 aeronaves.

A 15ª Expo Aero Brasil (EAB) deverá receber mais de 35 mil visitantes este ano, segundo as expectativas da Expo Air-Exposições e Eventos, empresa que organiza o evento. O encontro contará com a presença de mais de 120 expositores, nacionais e internacionais, que irão expor mais de 150 aeronaves. A feira também vai oferecer aos visitantes outras atividades como fóruns, congressos, workshops, cursos e rodadas de negócios.

A EAB, que será realizada no Departamento de Ciência e Tecnologia Aerospoacial (DCTA) entre os dias 24 e 27 de maio, das 10 às 18h, ocupará este ano um espaço de aproximadamente 52 mil metros quadrados. “O encontro é a grande ferramenta de promoção no setor aeroespacial brasileira. Reuniremos empresas de diferentes portes, representando diversos segmentos da aviação, com o intuito de expandir seus negócios”, fala o diretor da Expo Air-Exposições e Eventos, Domingos Meirelles.

Segundo o executivo, os 15 anos de Expo Aero Brasil mostra a importância e a evolução do mercado brasileiro, atraindo empresas que buscam crescimento no setor aeronáutico. “Somos um País onde a aviação tem um papel fundamental no crescimento da economia. Essa é a hora de vender aeronaves, produtos e serviços para outros países”, completou Meire.

A 15ª Expo Aero Brasil tem o patrocínio da BR Aviation, Embraer, Infraero, Gol, Trip e Azul.

O ingresso para a feira é R$ 20 (estudante paga meia entrada) e profissionais do setor (mediante comprovação) e maiores de 65 anos não pagam entrada.

Para mais informações: www.expoaerobrasil.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias