Diego Verticchio   |   25/10/2012 13:15

Sistema da Gol poderá ter voos da Delta ainda este ano

Perto de completar um ano do início da parceria entre Gol e Delta - em dezembro a Delta adquiriu 3% da aviadora brasileira

Perto de completar um ano do início da parceria entre Gol e Delta - em dezembro a Delta adquiriu 3% da companhia aérea brasileira, a Gol prepara para incluir em seu sistema de vendas os voos operados pela empresa aérea norte-americana. A Delta, por sua vez, já conta com os voos da Gol em seu sistema.

Durante apresentação para agentes de viagens hoje na Feira da Abav, representantes das duas empresas falaram sobre a união. "Vai ser cada vez mais comum ver a Gol trabalhando com a Delta. Iniciamos este trabalho conjunto em março e estamos intensificando cada vez mais", afirmou Luis Claudio Marques, da Delta.

A parceria entre as empresas é, por enquanto, voltada 100% para o lado corporativo, mas para 2013 deve começar a ser desenvolvido o lazer. "Cada companhia readequou seus voos para que haja maior conectividade", complementou Carolina Meri, da Gol.

A parceria entre as empresas inclui os programas de milhagem. Em qualquer voo da Gol ou Delta, doméstico ou internacional, o passageiro pode acumular pontos.

Tópicos relacionados