Artur Luiz Andrade   |   06/03/2013 17:29

Klaus ainda escolhe 2 nomes para sua equipe na Tam

O diretor de Vendas da Tam, Klaus Kühnast, como adiantado no Lacte 2013, está promovendo mudanças em sua equipe, para dar mais foco ao segmento corporativo e conseqüentemente ao mercado de São Paulo, onde está a maioria das TMCs e empresas.

O diretor de Vendas da Tam, Klaus Kühnast, como adiantado no Lacte 2013, está promovendo mudanças em sua equipe, para dar mais foco ao segmento corporativo e conseqüentemente ao mercado de São Paulo, onde está a maioria das TMCs e empresas. A primeira mudança foi a chegada de Fernando Sztrajtman, novo gerente sênior de Vendas Brasil da Latam para São Paulo, vindo de fora da aviação. Ele cuidará de todos os segmentos e abaixo dele terá dois gerentes.

Júlia Arjonas é um deles, tendo como responsabilidades os segmentos de OTAs, consolidadoras e operadoras. O segundo gerente ainda não foi escolhido, mas vem da equipe de Vendas.

Com a chegada de Sztrajtman, Marcos Professiori passou a cuidar de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Região Norte. E Mateus Filho das regiões Centro-Oeste, Sul e Nordeste, com seis gerentes abaixo dele.

Falta decidir outra vaga: quem cuidará do corporativo no resto do Brasil, nome que também virá da equipe interna. “Estamos adicionando profissionais à equipe de vendas em todo o País. Queremos estar mais perto do cliente final e das TMCs, para atender suas necessidades com mais rapidez e produtos adequados. No ano passado, conseguimos integrar as equipes da Tam e da Lan e este ano estamos prontos para atender melhor ainda esse e outros segmentos”, finalizou Kühnast.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias