Savia Reis   |   02/07/2013 13:11

Star Alliance mostra produtos ao trade de SP; veja fotos

A Star Alliance reuniu hoje em São Paulo cerca de 50 agentes de viagens para conhecer mais sobre a aliança. Participaram do Alliance Universe representantes das companhias: Tap, Lufthansa, Swiss, Avianca, Air China Air

A Star Alliance reuniu hoje em São Paulo cerca de 50 agentes de viagens para conhecerem mais sobre a aliança. Participaram do Alliance Universe representantes das companhias: Tap, Lufthansa, Swiss, Avianca, Air China, Air Canada, United, Turkish Airlines, South African Airways e Copa Airlines.

De acordo com a gerente de Marketing regional da Turkish Airlines, Rebeca Ann Meadows, “as principais dúvidas são em relação à tarifa volta ao mundo, programa de milhagens, atendimento no aeroporto e bagagens”. Informações sobre tarifa volta ao mundo ficaram a cargo do gerente de Reservas da SAA, Ricardo Cano, que detalhou multas em casos de troca de destinos e/ou cancelamentos.

Na ocasião, os agentes de viagens puderam tirar dúvidas com os representantes da companhia. Os profissionais também participaram de sorteio de produtos da Star Alliance. O evento – que já passou por Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Campinas (SP) –, terá edições, no segundo semestre, em Recife, Salvador e Belo Horizonte.

NOVIDADES
A Eva Air, de Taiwan, é a mais nova associada à Star Alliance, chegando a 28 companhias aéreas participantes. Já Ethiopian Airlines, também participante da aliança, acabou de chegar ao Brasil, com três voos semanais fazendo a ligação Adis Abeba, capital da Etiópia, Lome, no Togo, Rio de Janeiro e São Paulo. Ontem, a Turkish Airlines ampliou seus quatro voos semanais entre São Paulo e Istambul para a frequência diária.

Veja fotos dos representantes das companhias aéreas, com seus respectivos contatos, clicando em "Ver Álbum".

Tópicos relacionados