Movida

Artur Luiz Andrade   |   12/11/2013 08:39

Reserve distribui American Airlines por conexão direta

O sistema Reserve Travel Manager oferecerá, a partir do dia 18 deste mês, o conteúdo integral da American Airlines, por meio de conexão direta (direct connect).

PANROTAS / Emerson Souza
Solange Vabo, do Reserve, e Dilson Verçosa Jr., da American Airlines
Solange Vabo, do Reserve, e Dilson Verçosa Jr., da American Airlines
O sistema Reserve Travel Manager oferecerá, a partir do dia 18 deste mês, o conteúdo integral da American Airlines, por meio de conexão direta (direct connect). A novidade, inédita no País, é fruto de projeto de desenvolvimento de integração seguindo o modelo de conexão NDC de XML ao inventário de disponibilidade, tarifação, reservas e emissão da companhia aérea americana.

A integração do Reserve inclui a possibilidade de vender o “Main Cabin Extra”, produto premium da classe econômica, com poltronas de dez a 15 centímetros mais espaçosas para as pernas, além de prioridade no momento de embarque.

“Nosso objetivo é sempre oferecer oportunidades inovadoras às agências licenciadas Reserve”, anunciou Solange Vabo, presidente do sistema. “Além de ser uma empresa aérea parceira, o projeto de distribuição direct connect da American é uma novidade importante no mercado brasileiro”, complementou.

“Estamos muito contentes de trabalhar com o Reserve, de modo a oferecer aos seus clientes acesso aos nosso serviços opcionais, tais como o “Main Cabin Extra”, fazendo uso de uma tecnologia mais eficiente e acessível aos consumidores do que a comumente usada ​​hoje” comentou Dilson Verçosa, diretor de Vendas Brasil para a American Airlines.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias