Francieli Spadari   |   21/11/2013 12:41

Tam terá até seis aviões reservas na alta temporada

A Tam Linhas Aéreas terá em dezembro e janeiro operação especial para tornar mais ágil e fácil o tráfego pelos aeroportos domésticos e internacionais durante o período de maior demanda de passageiros.

A Tam Linhas Aéreas terá em dezembro e janeiro operação especial para tornar mais ágil e fácil o tráfego pelos aeroportos domésticos e internacionais durante o período de maior demanda de passageiros. A companhia vai reforçar o atendimento nos terminais e os funcionários orientarão os clientes a dar preferência ao check-in antecipado, que pode ser realizado por meio da internet, do celular e dos totens de autoatendimento.

Além do reforço no atendimento dos aeroportos, na segurança e no manuseio de bagagens, a Tam vai mobilizar equipes extras de tripulantes técnicos e de cabine para a operação especial do período, para qualquer eventualidade nas operações incluindo os casos de interrupção de voos por mau tempo e de voos alternados para outros aeroportos.

A companhia já programou para o fim do ano a operação de até seis aeronaves reservas - modelos de aviões de sua frota regular que operam em rotas domésticas e internacionais, para suprir as necessidades da empresa em casos de contingência operacional. Elas estarão disponíveis em tempo integral e posicionadas em aeroportos estratégicos para a operação da malha da empresa.

VOOS EXTRAS
O Grupo Latam Airlines (composto pela Lan e Tam) anunciou que reforçará sua malha com voos extras na temporada de verão no hemisfério sul e oferecerão mais opções de datas e horários para atender à demanda de seus clientes durante o período em rotas para América do Sul e Estados Unidos. No Brasil, o mercado doméstico servido pela Tam também terá oferta reforçada durante a alta temporada 2013/2014.

No geral, o aumento será de 700 voos durante o período, com destaque para o Nordeste, que receberá mais de 500 voos adicionais da companhia.

Tópicos relacionados