Artur Luiz Andrade   |   13/12/2013 20:38

Pinto comenta aumento de oferta e vendas da Tap

A Tap vai inaugurar dez novos destinos até julho do próximo ano e terá no mercado mais 180 mil lugares, anunciou hoje o presidente da Administração e CEO da companhia, Fernando Pinto, “em primeira mão” aos passageiros da empresa, via You Tube

(Notícia em parceria com o PRESSTUR, de Portugal)

A Tap vai inaugurar dez novos destinos até julho do próximo ano e terá no mercado mais 180 mil lugares, anunciou hoje o presidente da Administração e CEO da companhia, Fernando Pinto, “em primeira mão” aos passageiros da empresa, via You Tube (www.youtube.com/tap).

Fernando Pinto começa seu vídeo anunciando que a Tap “crescerá cerca de 5%” este ano, reforçando a rota de estabilidade da última década”, e a perspectiva é acentuá-la. “Queremos crescer ainda mais”, diz Fernando Pinto.

Os dez novos destinos até julho são na Europa — Nantes, Hanover, Gotemburgo, Belgrado, Talin e São Petersburgo — e quatro no continente americano - Manaus e Belém, como já tinha sido divulgado, e Bogotá e Panamá, as grandes novidades.

Adicionalmente, a Tap também tem programado reforçar “muitos dos principais destinos tradicionais para onde já opera”, anuncia ainda Fernando Pinto, que adianta que a capacidade da companhia irá aumentar em 180 mil lugares.

Com o reforço da frota, a Tap terá mais 900 frequências anuais, divulgou Fernando Pinto, que comenta que esse aumento “conjugado com o crescimento normal abre excelentes perspectivas para 2014”.

“Com esses aumentos e aproveitando a situação geográfica estratégica de Portugal, a Tap consolida a sua posição de melhor companhia aérea nas ligações entra a Europa, África e a América do Sul”, disse, sublinhando que essa “confiança” vem do apoio dos passageiros e das distinções que a companhia tem recebido, a mais recente das quais a eleição pelos leitores da revista norte-americana “Global Traveller” como melhor companhia aérea da Europa. “É com essa confiança que enfrentamos o novo ano, renovando os votos de boas festas”, finaliza ele.

Tópicos relacionados