Maria Izabel Reigada   |   08/01/2014 10:39

Hangzhou torna-se sétimo destino da Qatar na China

Em dezembro, a Qatar lançou sua última nova rota do ano, com quatro voos semanais entre Doha e Hangzhou, na China. Trata-se do sétimo destino da companhia aérea no país.

Em dezembro, a Qatar lançou sua última nova rota do ano, com quatro voos semanais entre Doha e Hangzhou, na China. Trata-se do sétimo destino da companhia aérea no país. As operações são realizadas com o Airbus 330, com 24 lugares na classe executiva e 236 na econômica. “Nossa nova rota tem forte potencial quando conectada com destinos-chave da Europa, das Américas, do Oriente Médio e da África, todos os destinos facilmente acessados, agora, via Doha”, disse o CEO da Qatar, Akbar Al Baker.

Hangzhou é um dos importantes destinos turísticos da China e vem ganhando importância também no segmento de negócios. Trata-se de uma das mais tradicionais opções de viagens de lua de mel dos chineses. Além de Hangzhou, a Qatar voa, na China, para Xangai, Beijing, Chengdu, Chongqing, Guangzhou e Hong Kong, em um total de 45 voos entre Doha e essas cidades. Em outubro, a aérea ingressou na aliança global Oneworld.

Tópicos relacionados