Movida

Rafael Carreira   |   29/01/2014 12:29

Reforma na pista altera horários de voos em Aracaju

As obras de reforma e ampliação da pista do Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, terão início na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro. Com os trabalhos, o aeroporto será fechado diariamente durante seis horas e, por isso, os voos comerciais no período de 4h às 10h da manhã serão suspensos.

PANROTAS / Emerson Souza
Pista ficará fechada diariamente das 4h às 10h (foto: Emsetur)
Pista ficará fechada diariamente das 4h às 10h (foto: Emsetur)
As obras de reforma e ampliação da pista do Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, terão início na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro. Com os trabalhos, o equipamento será fechado diariamente durante seis horas e, por isso, os voos comerciais no período de 4h às 10h serão suspensos. Para garantir a oferta normal de voos, as companhias aéreas terão que remanejar seus horários de operação.

A expectativa é de que a reforma traga aumento do fluxo de passageiros ao aeroporto sergipano. “A nossa estimativa é que, com a reforma, possamos chegar a dois milhões de passageiros em 2014. O aeroporto ainda é nossa principal porta de entrada e esperamos concluir a obra sem diminuir o fluxo de crescimento turístico de Sergipe”, disse o secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha.

A Secretaria de Estado do Turismo espera, por conta da Copa do Mundo, que haja um aumento de 30% no número de visitantes. Hoje, o Aeroporto Santa Maria recebe cerca de 3,8 mil pessoas por dia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias