Rodrigo Vieira   |   26/03/2014 11:46

Travelport e Avianca anunciam parceria de distribuição

A provedora de serviços de distribuição e e-commerce Travelport e a Avianca acabam de fechar uma nova parceria de distribuição que tornará a companhia aérea na primeira – entre as de grande porte - da América Latina a adotar o Travelport Rich Content and Branding.

A Travelport e a Avianca acabam de fechar uma nova parceria de distribuição por meio da qual a companhia aérea passa a adotar a ferramenta Travelport Rich Content and Branding, componente da Travelport Merchandising Platform.

Carlos Durán, vice-presidente de Marketing e Vendas da Avianca, enxerga a novidade com otimismo: “Participar da plataforma de merchandising da Travelport nos permitirá customizar a visualização do nosso produto e conteúdo dentro da nova versão do aplicativo Travelport Smartpoint, líder do setor para pontos de venda de agências de viagens”, explica. O executivo ainda afirma que a companhia contará com mais funcionalidades, o que permitirá incluir descrições de produtos, imagens e informações da marca para os itinerários elegíveis no Travelport Smartpoint.

Para Luiz Carlos Vargas, country manager da Travelport no Brasil, a parceria vai ser positiva para ambos. “O novo Smartpoint versão 3.0 demonstra como estamos buscando atualização e aprimoramento de nossas ferramentas para facilitar ainda mais o dia a dia do agente de viagens. Temos certeza que a Avianca terá excelentes resultados utilizando esse nosso serviço.”

Tópicos relacionados