Rafael Carreira   |   07/10/2014 16:19

KLM terá nova executiva nos voos para o Brasil em 2015

No primeiro semestre de 2015, os aviões da KLM oferecerão a World Business Class, nova classe executiva da companhia européia, nos voos que fazem as ligações entre a capital da Holanda, Amsterdã, e as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No primeiro semestre de 2015, os aviões da KLM que voam para São Paulo e Rio de Janeiro, de Amsterdã, passarão a ter a World Business Class, nova executiva da companhia. O conceito da classe foi desenvolvido pela designer holandesa Hella Jongerius e estreou em julho de 2013.

Entre as novidades que serão trazidas estão as poltronas full-flat, com reclinação de 180 graus. Com a nova configuração, o número de assentos na executiva a bordo do Boeing 747-400 será reduzido de 42 para 35. O interior do novo espaço apresenta ainda novidades nos carpetes, painéis, cortinas, iluminação, cobertores, almofadas e estofados, que buscaram um conceito mais sustentável. O carpete, por exemplo, foi fabricado parcialmente a partir de uniformes femininos descartados pela própria companhia aérea.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias